Ceará Acontece: Executiva do PT apresenta 13 nomes de potenciais candidatos em Fortaleza

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Executiva do PT apresenta 13 nomes de potenciais candidatos em Fortaleza


Os membros das Executivas do PT Ceará e do PT Fortaleza identificaram em reunião conjunta realizada nesta terça-feira (19)13 nomes de potenciais candidatos do Partido para as eleições de 2012 em Fortaleza.
Foram apresentados os nomes de Acrísio Sena, Antônio Carlos, Artur Bruno, Camilo Santana, Deodato Ramalho, Elmano de Freitas, Guilherme Sampaio, Íris Tavares, Joaquim Cartaxo, José Pimentel, Luíza Perdigão, Roberto Gomes e Valdemir Catanho.
"As Executivas identificaram 13 nomes com potencial eleitoral e administrativo. Ou seja, o PT não tem problema de nome. Agora, vamos aprofundar a discussão política", explica a presidenta do PT Ceará e prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins.
Para aprofundar esse debate político, o Partido dos Trabalhadores vai realizar o seminário "Discutindo Fortaleza", de agosto a dezembro deste ano. Dividido em seis encontros, o seminário terá quatro temas: "O PT e os avanços do governo popular na Capital", "Governo popular e políticas públicas na gestão municipal", "Setores sociais e políticas públicas em Fortaleza" e "Construindo as bases de um programa de governo para as Eleições 2012".


Por: Luciano Augusto
*Com informações da assessoria de imprensa do PT-CE.

Nenhum comentário: