Ceará Acontece: Barroquinha: Jaime Veras nega aliança com Prefeito Ademar e diz que aproximação é impossível

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Barroquinha: Jaime Veras nega aliança com Prefeito Ademar e diz que aproximação é impossível




Muitas informações publicadas pela mídia ganham repercussão rapidamente e muitas vezes chamam a atenção devido a falta de credibilidade nas informações repassadas aos seus leitores. Seguindo essa teoria, uma matéria publicada no blog Barroquinha Ceará com o título Família Oligarca "Veras" estará unida em 2012chamou a atenção devido a informação e rivalidade histórica existente.
No desenrrolar da matéria o blog publicou o seguinte: "Uma fonte ligada a família Veras confidenciou ao Blog de Barroquinha que a tradicional Família Oligarca poderá se unir nas eleições de 2012, encontros fora da cidade segundo as “fontes” estariam acontecendo entre Ademar Veras e seu virtual desafeto Jaime Veras."
A aproximação deve-se ao fato de Ademar estar caindo na preferência do eleitorado que apostou na “mudança” e nada de fato aconteceu, Jaime não poderá ser candidato já que é ficha-suja e trabalha nos bastidores para que Ademar seja reconduzido ao cargo numa disputa eleitoral tentando a reeleição."
Mas, a informação publicada pelo o blog foi desmentida rapidamente pelo ex-prefeito Jaime Veras neste comentário" Esta fonte deve tá queimada meu caro. O Blog está sendo irresponsável na divulgação de uma matéria dessa natureza sem a prévia consulta às pessoas citadas. Nunca houve e não há encontros nem fora e nem dentro da cidade,isso é utopia. O Blog não tem o menor conhecimento do trabalho que é feito pela oposição(se tivesse, jamais postaria tal matéria)." 
Tentando sempre levar a informação verdadeira aos seus leitores, o nosso parceiro blog Barroquinha Notícias entrou em contato na manhã desta quarta-feira (17) com Jaime Veras, que por telefone mais uma vez desmentiu a informação. "Não há nenhuma negociação com esse outro grupo. Se esse blog soubesse o trabalho que a oposição vem fazendo no município, com certeza não teria publicado isso. Todos sabem que é imposível haver algum dia uma aproximação com o grupo do atual prefeito, disse J
aime Veras.
Fonte:Barroquinha Notícias via camocimimparcial

Nenhum comentário: