Ceará Acontece: Depois dos blog´s exibirem agenda, noticias e relatando denuncias, Prefeitura de Martinópole lança portal na web.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Depois dos blog´s exibirem agenda, noticias e relatando denuncias, Prefeitura de Martinópole lança portal na web.

Após varias publicações de blogueiros em seus blog´s de noticias na cidade de Martinóple, a administração do município resolveu criar uma pagina na web para divulgar os feitios da Gestão municipal; com mais uma ferramenta nova de informação esperamos que as noticias venham de encontro aos interesses do povo e que realmente divulgue todas as noticias com imparcialiade e que tenha um espaço para divulgar as explicações de possiveis erros que venha ocorrer, por exemplo, explicar por que alguns funcionários do município não recebem um salário mínimo como é o caso dos vigias e pessoas que trabalham na saúde.
Segunda a publicação do blog martinopole net, já existia um site da prefeitura, mas faltava o layout; nesta atual pagina, percebe-se que ainda está em fase de desenvolvimento, no entanto, já existem algumas noticias em relação as obras, que a prefeitura está realizando ou concluiu, outro ponto que podemos perceber é que as secretarias do município terão seus domínios ou site próprio, agora é esperar para ver como ficará. Veja (aqui) como está o designer do portal da Prefeitura Municipal.

COMENTÁRIO:

Queridos leitores, tenham a certeza que iremos colaborar nas divulgações das informações incluídas no portal do município, nossa missão é dilvulgar e esclarecer de forma imparcial todas as informações que venham ser relevantes. Queremos somar junto ao povo e com o povo martinopolense.
Silva.

Nenhum comentário: