Ceará Acontece: ESCOLA DE ENSINO MEDIO MURILO BRAGA NA IX FECACI.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ESCOLA DE ENSINO MEDIO MURILO BRAGA NA IX FECACI.


A IX Feira de Cultura, Arte e Ciências da Escola Murilo Braga teve suas últimas apresentações na noite de domingo(6), a mesma teve como tema “Verdadeiros Valores da Vida: conhecimento, paz e povos.”


Neste ano a feira foi realizada no Centro Cultural de Martinópole, até porque não há espaço adequado na própria escola para a realização de eventos como este. O público esteve presente e as torcidas faziam a festa a cada apresentação.





Os professores da escola Murilo Braga estavam presentes, mas aparentemente alguns deles pareciam descompromissados com o evento, dava o entender que os alunos se viraram sozinhos, pois em feiras de outras escolas se via os professores bem envolvidos na quadra incentivando e coordenando as atividades, mas se por uma lado alguns professores não estavam tão envolvidos como aparentava, a Coordenadora Eremita e a Diretora Gorete, estavam lar dando a maior força aos alunos.

A classificação das equipes ficou na seguinte ordem:
Primeiro lugar-EQUIPE LITERÁRIA.
Segundo lugar-EQUIPE AFRO.
Terceiro lugar-EQUIPE PAZ.
COMENTÁRIO:
Todas as equipes fizeram seu papel, demonstraram talentos, apesar de alguns erros cometidos durante as apresentações, mesmo assim, queremos parabenizar a todos pelo o evento que foi mais uma opção de lazer no final de semana Martinopolense.

Nenhum comentário: