Ceará Acontece: PROGRAMAÇÃO PARA OS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM MARTINÓPOLE

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PROGRAMAÇÃO PARA OS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM MARTINÓPOLE

A festa teve sua abertura no dia 28 (ontem), às 4:00 da manhã com repique de sinos, queima de fogos e carro de som, as 18:00 houve a concentração de todos os setores missionários, bairros, capelas e comunidades em frente a rodoviária municipal Vereador Gabriel Camilo.
Após a missa e novena tivemos a promoção que foi o leilão das comunidades, e ao final a seresta patrocinada por James Bel.
29/11 – 1ª noite de novena é dedicada aos grupos Mãe Rainha e Terço dos Homens. A organização fica por conta de Eva, Leda Barros, Livramento, Umbelina, Rosa Vasconcelos, Fátima Vasconcelos, Guilherme e Noeme.
30/11 – 2ª noite de novena dedicada aos Perseverantes Missionários e Jovens. A organização será feita por Crisóstomo, Almiro, Ana Paula, Aguida, Raimundinha, Jancila, Solange, Victor Almada, Antônio Aristides, Conceição Gomes, Mª Horlanda. A promoção será um bingo de 1Grill e 1 Liquidificador(doados pelo conselho tutelar) a seresta será patrocinada por Joe Aguiar.
01/12 – 3ª noite de novena dedicada aos Motoqueiros, Vicentinos e Pastoral do Matrimônio. Organizadores: Gorete Frota, Francisco Adavilton, Gutemberg, Diassis, Raimundo Tabosa, Crisóstomo, Cleusa, Xixiu, Zé Iran, Tereza Medeiros, Roberto Lima. A promoção será o sorteio de 3 capacetes(doado por Raimundo Tabosa) e desfile com crianças organizado pela Pastoral da Criança, a seresta será patrocinada por Dj Edimilson Stúdio e Francisca Fontenele.
02/12 – 4ª noite de novena, noite do Apostola da Oração e Coroinhas. Será organizada por Gerlândia, Sulamita, Amilton e diretoria do Apostolado da Oração. A promoção será o bingo de 2 bicicletas(doadas por  João Paulo Barros e Irineide) e de 1 TV de 29” polegadas(doada por Carlos Augusto) a seresta será patrocinada por Raimundo Tabosa.
03/12 – 5ª noite de  novena, dedicada aos Criadores, Agricultores e Sindicatos dos trabalhadores rurais. A organização fica a cargo de Maria do Rosário, Francisco Adavilton, Almiro, Santo Félix, José Oliveira, Ocione, Elias Moreira e Dona Cicí. A promoção será o leilão dos criadores.
04/12 – 6ª noite de novena é dedicada aos grupos Nossa Senhora de Lourdes, MESCE, Pastoral do Batismo e Pastoral do Dízimo. Organizadores: Fransquinha Sampaio, Maria de Jesus, Deidei, Zaíra, Vanderliza, Águida, Raimundinha Batista, Gutenberg e Creuzilane. A promoção será de uma bicicleta (doada por Zé Iran e Sérgio Aguiar) a seresta será patrocinada por Júnior Fontenele.
05/12 – 7ª noite de novena, noite da Legião de Maria, Aposentados, Catequese e pastoral da Criança. Será organizado por Raimundinha Batista, Vanderliza, Abigail, Francir, Valdelice, Maria Onede, Diomar, Eliene, Conceição Frota, Raimunda Gonçalves, Ivete, Ionély e Antônia Paiva. A promoção será o Leilão americano de um faqueiro de Inox(doado pela Farmácia São José) a seresta tem o patrocínio de Francisco Fontenele Viana
06/12 – 8ª noite de novena, noite das Autoridades e Funcionários Públicos. Organização: Dedé Frota, Alice Monte, Bibiano Frota, Francisco Fontenele Júnior, Cleane, Hebe, Irineide, Ana Hélita, Dedé Domingues, Águida, Umbelina, Franciso Fontenele Filho e Gerly. A promoção será o bingo de bicicleta, microondas e liquidificador, a seresta será patrocinada pelo Vice prefeito Dedé Frota.
07/12 – 9ª noite de novena, noite dos visitantes, capelas e comunidades. Organizadores: Etevaldo Frota, Irineide, Gorete Frota, Ionély, Valda Sampaio, Gorete Dourado, Tereza Medeiros e Fátima. A promoção será o leilão oficial de Nossa Senhora da Conceição, a seresta será patrocinada por James Bel e José Iran.
08/12 – Encerramento, as 09:00 da manhã missa em ação de graças a todos os devotos de Nossa Senhora, 10:00 batizados, 13:00 prestação de conta na Casa Paroquial, 16:30 haverá a procissão com a imagem de Nossa Senhora da Conceição pelas principais ruas de nossa cidade, em seguida missa de encerramento da festa e arreamento da bandeira de Nossa Senhora.
Todos os dias ao meio dia haverá a recitação do terço pelos grupos da noite (na Igreja Matriz).
Fonte: Via Blog Informarti

Nenhum comentário: