Ceará Acontece: Servidores da Justiça Federal voltam a paralisar atividades

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Servidores da Justiça Federal voltam a paralisar atividades

Servidores da Justiça Federal no Ceará paralisarão as atividades durante toda esta quarta-feira (23) em um movimento chamado “apagão do Judiciário”. Serviços de informações processuais, consulta de processos, retirada de certidões criminais, protocolo de petições iniciais e em andamento, cumprimento de mandatos e diligências serão afetados.
A paralisação atinge Fortaleza e cidades do interior. Só funcionarão serviços essenciais e urgentes cujo atendimento poderá ser prestado em caráter excepcional, a ser decidido pelos servidores. A mobilização é coordenada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Estado do Ceará (Sintrajufe-CE).
A partir das 9h (horário de Fortaleza), a categoria realiza ato de protesto em frente ao prédio da Justiça Federal, na Praça Gen. Murilo Borges, no Centro, em frente ao Banco do Nordeste (BNB). Servidores do Tribunal Regional Eleitoral vão em caminhada até o local e participam do ato na parte da tarde.
A categoria reivindica reajuste salarial, reposição inflacionária dos últimos 5 anos e arquivamento do projeto que congela por 10 anos os salários e impede novos investimentos no serviço público.
c.news

Nenhum comentário: