Ceará Acontece: ZEZÉ DE CAMARGO & LUCIANO SÃO SUSPEITOS DE ENCENAÇÃO.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ZEZÉ DE CAMARGO & LUCIANO SÃO SUSPEITOS DE ENCENAÇÃO.

Na noite de quinta-feira (27), os irmãos Zezé di Camargo e Luciano tiveram uma apresentação conturbada na capital do Paraná. Após um desentendimento nos bastidores, Zezé subiu ao palco sozinho. Algum tempo depois, Luciano chegou para a apresentação e, antes de participar do show, anunciou o término da dupla.
Depois do evento, a assessoria dos cantores negou na internet o fim da parceria.

    COMENTÁRIO:

Muita gente acha que a dupla sertaneja Zezé de Camargo & Luciano fingiram desavença para voltar aos principais noticiários, ainda dizem as maus bocas que tudo isso se deu por conta da dupla está completando vinte anos de carreira e precisaria ser assunto na mídia nacional para que seu trabalho fosse divulgado.
A febre do momento é o Sertanejo Universitário, desbancando assim a dupla Zezé de Camargo e Luciano, o Sertanejo universitário está entre os estilos musicais mais tocados no rádio, onde os principais cantores que estão nesta lista são: Luan Santana, Michael Teylon, Gustavo Lima dentre outros.
Se esta noticia é verdadeira ou não, eu não posso afirmar, mas que a dupla Zéze e Luciano voltou a ser noticia nacional isto é fato, nem que tenha sido por alguns dias.

Nenhum comentário: