Ceará Acontece: POPULAÇÃO DE MARTINÓPOLE ESTÁ QUASE A UMA SEMANA SEM FORNECIMENTO D`ÁGUA PELA Cagece.

sexta-feira, 16 de março de 2012

POPULAÇÃO DE MARTINÓPOLE ESTÁ QUASE A UMA SEMANA SEM FORNECIMENTO D`ÁGUA PELA Cagece.


A comunidade martinopolense mais uma vez sofre com a falta d'água nas torneiras de suas residências, tendo que recorrer aos poços construídos pela prefeitura em determinados bairros da cidade. O povo faz o que pode, vão pegar água de bicicleta, carro, moto, carroça e até a pé. Para muitos moradores a situação é mais complicada, tendo em vista a distância dos poços, para outros é prejuízo, haja vista que tem que dar várias viagens de carro ou moto para abastecer os reservatórios de suas casas.
- Até quando esta vergonha, este descaso com o nosso povo vai continuar acontecendo e o governo municipal não toma as providências? Use a Lei ou tome a frente do abastecimento d´água no município, se não é tão fácil assim, então acredito que existem outros meios legais para que isso não volte acontecer.
A conta de quase treze reais mensais faturado pela a taxa miníma, é um absurdo se considerarmos a população de baixa renda do município e se fizermos uma comparação com a conta d'água do SAAE em Granja e Camocim, que varia entre sete a dez reais.
Segundo postagem no blog MARTINÓPOLE NET,  no dia 16, a assessoria de imprensa da Cagece repassou a seguinte informação:

"Durante os dias de chuva, a adutora que leva água para sua cidade (Martinópole) foi atingida por raios que danificaram a tubulação.
A Cagece concluiu hoje a recuperação da adutora e a previsão para equilibrar o abastecimento em alguns locais é até amanhã."
Ajude-nos, deixe seu comentário.

3 comentários:

Carlos disse...

se bem q quando e para pagar o papel de agua o preço e o msm de sempre..ou as vezes ate aumenta

Anônimo disse...

E qual é a explicação dos órgaos correspondentes? É uma vergonha que um elemental vital como a água falte nas csas dos habitantes de Martinópole e, pior ainda, o serviço seja cobrado.

Anônimo disse...

E UMA VERGONHA E UM DESCASO COM A POPULAÇAO MARTINOPOLENCE NINGUEM MERECE ISSO ANO POLITICO DEIXAR ACONTECER ISSO MAIS UM MOTIVO PARA AS PESSOAS PENSSAR MELHOR EM QUEM VOTAR .E UMA FALTA DE RESPEITO MUITO GRANDE COM AS FAMILIAS E COM AS CRIANÇAS JA NAO TEM MUITO OQUE COMER AGORA SEM AGUA NAO!!!!!! AI E DE MAIS NINGUEM MERECE AUGUEM TEM Q FAZER ALGUMA COISA CHEGA DE TANTO SOFRER!!!!!!!!!!!!!!!