Ceará Acontece: GRANJA FICARÁ SEM PREFEITO?

terça-feira, 10 de abril de 2012

GRANJA FICARÁ SEM PREFEITO?

Segundo informações dadas por funcionários público do município de Granja, a cidade poderá ficar sem prefeito nas próximas horas, ainda segundo as informações, os vereadores pretendem caçar os direitos do vice prefeito Hélio, caso o mesmo continue assumindo o cargo.
Será que vai acontecer o mesmo que está acontecendo no município de Campinas no estado de São Paulo?
Estamos aguardando novos acontecimentos.


Saiba mais:

Vereadores de Campinas escolhem hoje novo prefeito.



Os vereadores de Campinas (93 km de São Paulo) escolherão hoje o prefeito que irá administrar a cidade até dezembro deste ano. Três vereadores e um procurador da prefeitura disputam o cargo.
A eleição indireta ocorre porque o prefeito e o vice eleitos em 2008 --Hélio de Oliveira Santos (PDT), o dr. Hélio, e Demétrio Vilagra (PT)-- tiveram os mandatos cassados no ano passado sob suspeita de envolvimento com um suposto esquema de corrupção, o que eles negam.
A sessão está marcada para 10h. Haverá segurança especial e 200 dos 400 lugares do plenário serão reservados ao público em geral.
Campinas hoje é governada pelo presidente da Câmara Municipal, Pedro Serafim (PDT), que assumiu após as cassações. Ele concorre no pleito. Os outros dois candidatos também são vereadores eleitos em 2008: Arly de Lara Romêo (PSB) e Antônio Francisco dos Santos (PMN).
O quarto candidato, José Ferreira Campos Filho (PRTB), é procurador da prefeitura. Chegou a ter a candidatura impugnada por problemas na filiação, mas conseguiu liminar na Justiça.
O prefeito do mandato-tampão terá quase nove meses para tentar superar um cenário de caos administrativo instaurado em Campinas pela crise política, com perda de investimentos e credibilidade com fornecedores.

Nenhum comentário: