Ceará Acontece: EDITORIAL

sexta-feira, 4 de maio de 2012

EDITORIAL


Temos a consciência que administrar uma cidade não é nada fácil e se torna mais dificil quando a administração não é formada por uma equipe de excelência. Tudo que acontece de bom ou  ruim a culpa é sempre do principal responsável pela cidade, "o prefeitto", mas na verdade a culpa princiapal é daquele ao qual lhe foi confiado o cargo, seja qual for a área.
A administração publica está cheia de pessoas que só pensam no salário, as necessidades das outras ficam sempre para outra ocasião.
Um secretário, um diretor ou qualquer outra pessoa resposável pelo um orgão municipal deve zelar pela suas atribuições, pois se cada um fizer seu papel direito tudo irá bem, agora caso isso não aconteça o primeiro a receber as criticas é o prefeito, sendo que na maioria das vezes o mesmo nem sabe o que está acontecendo, o pior de tudo, é que as vezes ele é o último a saber.
Então amigos leitores, repasse esta mensagem aos outros e faça sua parte, contribua para que façamos uma cidade melhor para todos.
Gostaríamos desde já, agradecer a todos os que nos enviam noticias, reclamações para nosso e-imail, esta parceria tem dado certo, pois a cada reclamação feita aqui, temos uma resposta, seja ela positiva ou não.
Obrigado!

Nenhum comentário: