Ceará Acontece: QUEM VOCÊ ESCOLHERIA PARA SER O PREFEITO DE MARTINÓPOLE, EM 2013 ?

domingo, 6 de maio de 2012

QUEM VOCÊ ESCOLHERIA PARA SER O PREFEITO DE MARTINÓPOLE, EM 2013 ?

Queridos internautas,
Se você já votou, agora convide seus amigos, familiares e demais pessoas da sua rede social, Compartilhe, seja ético, faça dessa democracia um meio de expressar sua vontade.
Esta enquete tem como objetivo apenas verificar a preferência popular por seus possíveis representantes nas proximas eleições caso os mesmos seja os candidatos.
O grupo Martinópole Acontece é independente, imparcial e não fará menção a qualquer que seja o grupo politico.
Deixe seu comentário se achar necessário, vamos analisar e publicá-lo, queremos saber sua opinião e não se preucupe, pois aqui tem café no bule.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida que precisamos de um representante.Nada melhor do q um filho da terra,pessoa culta e por cima inteligente,chega de corrupçao.Que pena q aki em mart ainda exista muitas pessoas analfas tambem com o nivel de escolas q temos nao poderia ser diferente.De q adianta prefeitura sem prefeito,alem de q existe muitos puxa_saco mal educados q joga águas nos necessitados não q somos nós eleitores q os colocamos como lider de nosso povo!!!Confesso que sou sua eleitora fiel e peco todos os dias q Deus ilumine a mente da populaçao martinopolense para q escola vc como nosso prefeito!

Ceará Acontece disse...

Quem acha que tenho tempo de me importar com cometátários chulos, está totalmente FUD...pois não vou dar oportunidade para gentinha. Chupa.

Anônimo disse...

Quem achar ruim toma as providências, vai logo.

Anônimo disse...

QUERO UM PREFEITO QUE OLHE MAIS PRO NOSSO POVO, E VALORIZE SEUS FUNCIONARIOS.

Anônimo disse...

mesmo não sendo divulgados todos os comentariosd, talvez com medo do blogueiro já é um começo!


meus parabens por divulgar alguns de seu interesse, mas mesmo assim meus paraben!!!


há e foi uma otima iniciativa, mesmo sabendo que você está contra nosso 'Antonio Tabosa". faça acontecer então!

Anônimo disse...

Tem gente querendo crescer as custas dos outros, existe uma mulherzinha doida para divulgar seus comentários chulos e aparecer. Quer chamar atenção dos outros tira a roupa e sai pelada na rua. vc é muito baixa, deixa os três blogueiros do Martinópole acontece em paz, pois não vivemos as suas custas.Se acha corajosa bichona? então se identifica.

Anônimo disse...

Incrível temos diversos pc em nossas secretárias e venho observando algo contra um candidato nato "Tabosa" ta acontecendo traição entre blogueiro e certas mulhezinhas interesseiras, mas vamos ver quem é mais forte. M.E.M

Anônimo disse...

Gente eleicao se decide nas urnas e isso veremos no dia 7 basta o povo analisar quem faz e trabalha pela cidade, quem atende o povo em casa, que doa seu sangue pelo povo e nao quem apenas quer saber de fazer 'obras' que no fim sabemos que serve apenas para encher os bolsos

Anônimo disse...

vc nao sabe q a função do prefeito nao é ta atendendo ninguem em casa,e sim fazer o melhor pra todo o municipio mesmo,so uma pessoa d mente pequena como vc acha q fazendo obras dentro do municipio é ruim,pensa so em si ne,quer o o prefeito lhe atenda em sua casa pra atender so os seus enteresses pessoais e toda o restante do povo onde fica?
é melhor rever seus conceitos...

BELNET.COM disse...

Silva, venho aqui atraves dessa mensagem... 1º lhe parabenizar pelo trabalho que vem sendo desenvolvido por esse blog que tanto cresce em Martinópole... das noticias dadas, sem lado politico e nem interesses, pelo ao menos penso assim!! E também gostaria de saber porque q não foi feito uma matéria em relação a votação...
porque da vez passada, foi feito maior coisa e agora que vimos que JAmes Bel está na frente disparado, não fez nada e somente retirou; espero que esclareça isso; pois não entendii!!!