Ceará Acontece: Duda Mendonça fará campanha de Elmano em Fortaleza

domingo, 10 de junho de 2012

Duda Mendonça fará campanha de Elmano em Fortaleza


Luizianne Lins, Duda Mendonça e Elmano de Freitas traçaram as estratégias da campanha petista em Fortaleza/ Foto: Divulgação
 Publicitário usará com Elmano a mesma estratégia de Haddad em São Paulo

O marketeiro Duda Mendonça será o responsável por alavancar a candidatura de Elmano de Freitas (PT) na disputa pela Prefeitura Municipal de 2012 em Fortaleza. O intuito é reverter a rejeição à Luizianne Lins a um voto de “confiança” no ex-secretário de Educação da capital cearense.
A estratégia de Duda Mendonça com Elmano será a mesma de Fernando Haddad (PT) em São Paulo. Ou seja, assim como Haddad será apresentado como o “novo” na política, em contraposição ao veterano José Serra (PSDB), Freitas chegará aos lares fortalezenses como o candidato que não possui os antigos vícios da política.
Luizianne e Elmano já se reuniram com Mendonça para traçar os rumos que a campanha petista terá em Fortaleza, inclusive para rebater uma especulada forte oposição e crítica de outros pré-candidatos, como Inácio Arruda (PCdoB), Renato Roseno (PSOL), Heitor Férrer (PDT), Marcos Cals (PSDB) e Moroni Torgan (DEM).
Via CNEWS

Nenhum comentário: