Ceará Acontece: Comentários de baixo calão, termos chulos, imputações criminosas sem provas não serão aprovados

sábado, 7 de julho de 2012

Comentários de baixo calão, termos chulos, imputações criminosas sem provas não serão aprovados

O Blog  ACONTECE está recebendo diariamente inumeros comentários em todas postagens aqui publicadas principalmente quando se trata de matérias relacionadas aos grupos de politicos da cidade. Este blog tem o seguinte propósito: divulgar as notícias de Martinópole, do Ceará, e do Brasil e ao mesmo tempo possibilitar ao cidadão comum expressar a sua opinião. Criticar, elogiar, discutir, reclamar. Mas, para que isso aconteça, é necessário que haja parcimônia com determinados termos utilizados. O blog não tem intenção alguma de censurar qualquer comentário de quem quer que seja, até porquê, foge inclusive a razão da existência do campo de comentários abaixo de cada matéria. Se assim não fosse, não colocaríamos esse canal aberto a todos e ficaríamos apenas com as reportagens postadas pela equipe e não teria o campo de comentários. Portanto, para publicação dos comentários nas matérias publicadas, pedimos aos mesmos que moderem nas palavras utilizadas nos comentários. É necessário RESPONSABILIDADE no que se é dito, escrito e PUBLICADO. Palavras de baixo calão, termos chulos, imputações criminosas sem provas não serão aprovados, portanto não serão postadas nas referidas matérias, e serão imediatamente excluídas do nosso banco de dados.
Aproveite e deixe seu comentário logo abaixo

4 comentários:

Anônimo disse...

VANGE disse...
Uma decisão absolutamente correta, tomada pela direção do referido BLOG. Respeito as diferentes opiniões; mas não é possível que se torne um veículo de comunicaçao em uma ferramenta covarde para agredir as pessoas. Isso é um afronto à nossa sociedade. Podem ver: "quem faz esses comentários absurdos, não se responsabiliza pelo que faz; tanto é, que ELE(A) geralmente se esconde no anonimato. Esses que querem fazer o seu tosco desabafo, tem outros meios de fazer, ficar no anonimato e não invadir a tela do computador que a minha família usa: "ESCREVA CARTA ANÔNIMA" e envia pelos correios à pessoa desejada. Assim, a estupidez ficará entre sí. Se algum leitor discorda com a minha opinião, estou pronto para ouví-lo pessoalmente e pedir-lhe desculpas pelo meu comentário. Sei que levantar e falar, é fácil; mas, sentar e ouvir humildemente também é.

Anônimo disse...

tudo bem que eu possa ter falodo muito mesmo, mais é a pura realidade.
mais não concordo com esse misero salario principalmente dos garis de 97,00 eu não concordo. para onde está indo o dinheiro da limpeza publica...

Anônimo disse...

primeiro de tudo em nenhum momento quis eu tentar abrir os olhos da sociedade que é vendida ´por preço de banana mais vejo que as pessoas gostam é de viver no sofrimento ate acho que vçs são puxa saco do prefeito ou come dinheiro sem trabalhar apenas esta eu falando a verdade sobre pessoas mal agradecida pelos favores feito escrever carta teria que mandar para todos inclusive para ti.

Ceará Acontece disse...

RESPOSTA DO EDITOR AOS ANÔNIMOS QUE FAZEM COMENTÁRIOS CHULOS E QUEREM QUE EU PUBLIQUE:
Quero pedir desculpas em nome da equipe porque talvez não seja você a pessoa que faz tais comentários e não deve pagar pelos outros, mas se a carapuça lhe serviu fazer o que. Para evitar casos assim mande seus comentários se identificando ou use nosso e-mail.
FIQUE SABENDO QUE ESTAMOS SATISFEITOS COM NOSSOS SEGUIDORES E LEITORES NÃO PRECISAMOS DE PESSOAS COMO AS QUE FAZEM COMENTÁRIOS SEM PROVAS, ESTAMOS RASTREANDO O IP DO PC QUE VOCÊ USA...
Você não ver os inumeros comentários inclusive todos os seus, porque não publicamos estes comentários que só leva a discordia.