Ceará Acontece: QUASE 80 PESSOAS CLASSIFICADAS NO CONCURSO PÚBLICO DE MARTINÓPOLE EM 2006, FORAM EMPOSSADAS ESTE ANO.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

QUASE 80 PESSOAS CLASSIFICADAS NO CONCURSO PÚBLICO DE MARTINÓPOLE EM 2006, FORAM EMPOSSADAS ESTE ANO.


Segundo dados enviados pelo Município de Martinópole através do Sistema de Informações Municipais – SIM, foram empossados entre janeiro a março deste ano aproximadamente 80 pessoas classificadas no concurso público realizado no ano de 2006 e homologado pelo senhor prefeito Francisco Fontenele. A medida foi tomada com o objetivo de suprir a necessidade de pessoal no setor público municipal.
Segundo dados do Município os admitidos estão lotados na Secretaria de educação Cultura e Desporto, todas as admissões foram feitas com base no edital Nº 001/2006, de 01 de Novembro de 2006 e conforme reza o artigo 10.4 - O Concurso terá a validade de dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Chefe do Poder Executivo Municipal.

CONSIDERAÇÔES:
Ao divulgar esta postagem temos como principal objetivo informar o povo sobre o que acontece em nossa cidade é bom que fique bem claro que em hipótese alguma queremos favorecer algum grupo, ao contrario, queremos favorecer a todos com uma informação que deveria ser repassada pelo município, afinal quando isto não fica bem esclarecido o povo comenta de forma equivocada não por ignorância, mas por falta da informação não prestada quando se devia ser fornecida a todos como manda a Lei de Acesso à Informação.
Para os capachos e puxa saco fica um aviso, não temos interesse em nada de vocês, apenas queremos somar com o povo aquilo que é de direito do cidadão, a informação.
Caso alguém se sinta prejudicado procure a justiça para que se tomem as providências, afinal não temos medo de nos expressarmos, estamos em um país democrático em que não se admite mais coação de pessoas inescrupulosas e que só pensa em si próprio.
Em respeito aos nossos seguidores do Facebook, Twitter, Google+, Blogge e MSN continuaremos trabalhando e teremos a maior satisfação se todos colaborarem conosco de forma imparcial.

Nenhum comentário: