Ceará Acontece: PREFEITO DE MASSAPÊ DÁ EXEMPLO NA "TRANSIÇÃO DE GOVERNO"

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PREFEITO DE MASSAPÊ DÁ EXEMPLO NA "TRANSIÇÃO DE GOVERNO"


A prefeitura Municipal de Massapê está fazendo diferente de algumas que têm por aí. A transição de governo já começou de verdade.
O Prefeito João Pontes(PSDB) e o Secretário de finanças Paulo Gilson Rosendo, se reuniram nesta semana com a equipe formada pelo prefeito eleito Antonio José(PSB), com o Presidente da Câmara Municipal Mazin Lira e os integrantes da sua equipe, com o objetivo de repassar todas as informações necessárias sobre o atual momento que vive a gestão administrativa do prefeito João Pontes, principalmente no que se refere aos convênios já firmados e em execução naquele município.
O Município de Massapê mantém convênios com o Governo do Estado e o Governo Federal. Vários outros projetos estão com verbas garantidas em função da renovação de convênios e outros já conseguidos juntos ao Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos(PSDB).
O exemplo de Massapê, feito com muita seriedade pelo Prefeito João Pontes e seus secretários. 

Bem que poderia ser seguido por outras Prefeituras.

Fonte: Sobral Agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por falar em transição, leiam esta notícia:
"PF APURA FRAUDE DE 380 MILHÕES NA SECRETARIA DO PATRIMÔNIO DA UNIÃO."
Esta notícia refere-se a apropriação de terrenos da União por parte de políticos e empresas com a conivência de funcionários públicos.
Não seria o caso de se mandar apurar a invansão que aconteceu em Martinópole dos terrenos da União? Terrenos nos quais foram construídos até prédios comerciais, além de casas para parentes e aderentes de prefeitos. Ou os terrenos da RFFSA não são da União?
Ou Martinópole não faz parte do Brasil?