Ceará Acontece: Ministério Público de Contas entra com ação contra show de Ivete

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ministério Público de Contas entra com ação contra show de Ivete


O show da cantora Ivete Sangalo, na última sexta-feira, durante a inauguração do Hospital Regional Norte, em Sobral, continua gerando polêmica. O questionamento é sobre o volume de dinheiro – R$ 600 mil, para o pagamento, pelo Governo do Estado, para a realização da cantora baiana.

O Ministério Público de Contas do Estado do Ceará (MPC) voltou a agir contra o pagamento e ingressou, nesta segunda-feira (21), com recurso no Tribunal de Contas do Estado (TCE-CE), para ser refeita a decisão sobre a liberação de recursos destinados ao cachê da cantora. O pedido é direcionado a Casa Civil do Governo do Estado para ser sustado o pagamento do cachê.

O Ministério Público de Contas considera o custo do show muito elevado e argumenta que, em outros momentos, a cantora recebeu valores menores pra apresentações no Ceará. Ao receber o pedido do Ministério Público de Contas, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) recomendou o arquivamento do processo.

Fonte: Cearáagora

Um comentário:

Anônimo disse...

"Ao receber o pedido do Ministério Público de Contas, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) recomendou o arquivamento do processo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quem é que nomeia os membros do TCE?
Quem respondeu o Governador acertou.
Como pode uma justiça funcionar nestes moldes, onde os julgadores são nomeados pelo julgado.
É como um time de futebol colocar o seu treinador para apitar o jogo.
Isto tem que acabar.
Estes cargos tem que serem preenchidos por CONCURSO!
Em que outro país do mundo acontece um absurdo como este?