Ceará Acontece: PRIMEIRA SESSÃO DA CÂMARA DESTAQUE PARA A VEREADORA BRUNA AGUIAR

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PRIMEIRA SESSÃO DA CÂMARA DESTAQUE PARA A VEREADORA BRUNA AGUIAR



Na manhã de hoje 09, os vereadores se reuniram para a primeira sessão do ano na câmara, na ocasião alguns vereadores apresentaram suas preposições. Destaque para a jovem vereadora Bruna Aguiar, dos oito projetos apreciados cinco são de sua autoria, das ementas apresentadas pela vereadora constituem-se os seguintes projetos:

Kit Maternidade
Extinção da CIP – Contribuição de Iluminação Publica
Projeto Caridade
Projeto Mulheres da Palha
Reabertura da casa da cultura e cursos profissionalizantes.

 Mais detalhes sobres os projetos click no link abaixo:

Projetos:






12 comentários:

Anônimo disse...

muito bom vereadora BRUNA, CONTINUE ASSIM

Anônimo disse...

Meus parabéns à vereadora Bruna Aguiar pelos projetos apresentados. Principalmente pelo que EXTINHUE A IMORAL CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
Se o projeto de extinção da CIP for aprovado eu só quero ver se o James Bell terá a cara de pau de vetar.
E se vetar os vereadores tem todas as condições de derrubar o veto.
Que o povo de Martinópole esteja presente no dia da votação deste projeto.
Que a Vereadora Bruna Aguiar coloque carro de som nas ruas convidando o povo para acompanhar a votação e saber quem votou a favor do povo ou contra o povo.
Se seu Inácio ainda morasse em Martinópole hoje seria um dia de alegria para ele. Foi por causa desta CIP que ele foi expulso de Martinópole pelo ex-prefeito que não deixava ninguém alugar ou vender uma casa para ele.
Felizmente a luta e o sacrifício dele não foi em vão.
FIM DA CIP JÁ!

Anônimo disse...

Parabéns a vereadora Bruna Aguiar pelos projetos apresentados, agora queria salientar que a extinção da CIP é proposta de governo de James Bel, se o mesmo vetar será uma contradição aquilo q pregava,assim como a implatanção do projeto do bolsa familia muicipal a qual o Governo atul também a tinha como proposta , nós Martinopolenses esperamos que as propostas não se tornem promessas e que realmente James Bel cumpra com suas colocações feitas em palanque!!

Anônimo disse...

Acho engraço como o povo está querendo prejudicar o novo prefeito, meu povo olhem como nossa cidade foi deixada pela gestão anterior,o vereadores vão sim propor novos projetos que ate são importantes para a nossa cidade só que temos que levar em conta que a cidade é pequena e que não tem tanto recuso para que a nova gestão tenha a pocibilidade de esta fazendo melhorias com a verba que recebe,e essa taxa serve para ajudar a realização de melhorias para a cidade.Na casa que temos ai na cidade pagamos R$ 5,67 de taxa não é um emposto absurdo.

Anônimo disse...

Um jovem martinópolense;

Parabéns para essa grande vereadora,
todas essas iniciativas que foram apresentadas são bem interesantes para extimular o nosso povo trabalhador. Porque a nossa cidade já vem a mais de oitos anos humilhada.
parabéns bruna. você é maravilhosa.

Anônimo disse...

A maioria deses projetos estão o plano de governo do james bel.

Anônimo disse...

Já que estes projetos estao no plano de Governo do James Bel,entao será mais um motivo para ele sancioná-los. Aguarde que verá, se ele sancionará.

Ulysses Fontenele disse...

Parabéns, nossa vereadora!! Que você continue assim, ajudando nosso povo que são os que mais tem necessidade de melhorias.

Anônimo disse...

Se estão no plano de governo do James Bell então devem ser aprovadas por unanimidade e sancionadas imediatamente.
Esta Taxa de Iluminação Pública quase termina na morte do seu Inácio. Por ter protestado contra a sua implantação viveu perseguido, tão pereguido que terminou não mais conseguindo uma casa para alugar ou comprar. Além de sofrer afroontas do filho do prefeito Fontenele, o tal do ARTUZÃO, terminou indo morar em Granja.
Esta Taxa IMORAL tem que acabar. Este negócio de que é apenas cinco reais é conversa para boi dormir. Para um pobre cinco reais significa dois pacotes de macarrão e um quilo de feijão. Para a prefeitura não significa nada. Tamto não significa que a prefeitura paga salários de mais de 10 mil reais aos secretários e de mais de 15 mil reais ao prefeito.
Por falar em salários, será bom o James Bell divulgar os salários do prefeito, do vice, dos secretários e dos veradores.
Isto ele prometeu na campanha.
E que o James Bell tenha cuidado. Se não cumprir as promessas de campanha, daqui a 4 anos, bau,bau. Vai voltar a ficar sentado no banquinho em frente a loja do doutor. E desta vez não mais irá aparecer ninguém para bancar os bingos de bicicleta que o tornaram conhecido em toda Martinópole.
Cumpra as promessas de campanha, James Bell.
Quatro ano é o tempo de uma copa do mundo para outra. Passa rápido.

Anônimo disse...

QUERIA PARABENIZAR A VEREADORA BRUNA AGUIAR E JOE AGUIAR, QUE ESTA MOSTRANDO QUE A CAMARA MUNICIPAL VAI TRABALHAR EM PROL DO POVO. CONTINUEM ASSIM; MARTINÓPOLE PRECISA DE POLÍTICOS ATUANTE.

Francisca disse...

Muito bem Bruninha!!!!!!!!!!!!!!! Continue sempre assim que vc já conquistou uma adepta!!!!!!!
Amo minha querida Martinópole e pessoas como vc, serão sempre bem vindas no coração dos martinopolenses!!!!!

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog