Ceará Acontece: VOCÊ CONCORDA QUE O BLOG ACONTECE DEIXE DE INFORMAR AS NOTICIAS E ACONTECIMENTOS DA NOSSA REGIÃO? QUAL O CONCEITO QUE VOCÊ DAR AO BLOG ACONTECE?

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

VOCÊ CONCORDA QUE O BLOG ACONTECE DEIXE DE INFORMAR AS NOTICIAS E ACONTECIMENTOS DA NOSSA REGIÃO? QUAL O CONCEITO QUE VOCÊ DAR AO BLOG ACONTECE?

Com a globalização da informação veio os blog`s, estes com vários formatos e de dimensão popular, levar  um misto de noticias e informações a todo mundo. Em relação aos meios de comunicação popular em expansão é melhor que o rádio, pois aqui você cria gratuitamente sua pagina e se expressa como quiser para o mundo todo.

Em Martinópole já foram criados vários blogues, podemos destacar Martinopole Vip,  Martinopole Net, martinopole em Destaque, martinopole verdade, Martinopole Noticias e por vai.


Quantos estão sendo atualizados? Pois é, talvez sua resposta seja nem um. Este trabalho em cidades pequenas não compensa, os editores são incompreendidos, quando se fala bem de um o outro não gosta e vice-versa. Não há apoio, mas nós decidimos publicar neste espaço para dar a informação ao povo principalmente àqueles que não moram mais em seu país, estado e sua cidade natal.


Já houve ameaças de denunciar o blog xingamentos  e outros, mas sabe o que acontece após isso? Vontade de continuar fazendo a noticia acontecer, pois estamos respaldados mediante a lei, “A liberdade de expressão”. Pessoas citadas em  postagens têm o  direito a resposta ou recorrer na justiça quando este direito é negado. Sabe quantos pediram direito de resposta quando citamos nomes aqui? Não há o que questionar, a noticia é fundamentada em documentos, denuncias etc.


“Somos um grupo independente, formadores de opinião, não somos apenas um, quando um cala outro fala e assim vai ser, doa a quem doer.”  É como dizia Marquês de Maricá. “A liberdade da imprensa é talvez o melhor remédio e corretivo do abuso das outras liberdades.”


Então queridos amigos, vocês concordam que mais um blog em Martinópole, sua cidade, deixe de publicar informações só porque está incomodando um grupinho? Os incomodados que não acesse mais. Concordam?


Diante de tantas perseguições a imprensa livre especificamente ao Blog ACONTECE, queremos saber. 

VOCÊ CONCORDA QUE O BLOG ACONTECE DEIXE DE INFORMAR AS NOTICIAS E ACONTECIMENTOS DA NOSSA REGIÃO? QUAL O CONCEITO QUE VOCÊ DAR AO BLOG ACONTECE? 

Vote na enquete ao lado ou deixe sua opinião por E-mail. A enquete termina dia 06/01/2013.

Nenhum comentário: