Ceará Acontece: POLICIA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA CASA DO EX-PREFEITO DE MARTINOPOLE FRANCISCO FONTENELE VIANA

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

POLICIA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA CASA DO EX-PREFEITO DE MARTINOPOLE FRANCISCO FONTENELE VIANA



Agentes das Policias Civis e Militar fizeram nesta sexta-feira (21), buscas na casa do ex-prefeito de Martinópole Francisco Fontenele Viana, onde foram apreendidos documentos e computadores.  Além da casa do ex-prefeito os policias cumpriram outros mandados de busca e apreensão em diversos endereços, incluindo a casa do ex-secretário de administração Francisco Fontenele Filho, de um ex- tesoureiro e um ex-assessor do município.   

O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo o juiz da comarca vinculada de Martinópole, apedido do promotor de Justiça Breno Rangel Nunes da Costa. Francisco Fontenele esta sendo acusado de ter fraudado licitações e desviar recursos do FUNDEB. De acordo com as informações, a procuradoria da atual administração, constatou as irregularidades praticadas pela a gestão anterior, onde o ex-prefeito teria simulado reformas de escolas para poder se apoderar do dinheiro público.

Após constatar as irregularidades o Procurador do município fez denuncia ao ministério público que na pessoa do Dr. Breno Rangel, promotor desta comarca analisou e pediu  expedição dos mandados de busca e apreensão na casa dos acusados.

Os agentes cercaram a casa do ex-prefeito Francisco Fontenele, antes das 9h, chamando a atenção da população.
Com as apreensões de documentos e computadores na casa do ex-prefeito é possível que novos fatos apareçam.

Via "BlogCamocimImparcial"


2 comentários:

Anônimo disse...

Seria bom estender estas investigações ao outro filho do prefeito, o que exercia as funções de Secretário da Saúde.
A falta constante de medicamentos, de médicos, de enfermeiros, enfim, de tudo na saúde são indícios fortes de desvio de verbas do SUS.
O serviço tem que ser completo.
É preciso que todos entendam que os tempos de peraltices e traquinagens chegaram ao fim.
Não é possível que ninguém vá para a cadeia.
Não é possível!

Antônio Medeiros disse...

A coisa tá feia para o Fontenele e para o chico paeta, e parece que tendem a piorar, essa turma que estava no poder aprontou muito como o povo, e agora só está pagando pelo que fez