Ceará Acontece: DOIS JOVENS LESIONADOS A BALA DURANTE FESTA EM MARTINÓPOLE.

quinta-feira, 28 de março de 2013

DOIS JOVENS LESIONADOS A BALA DURANTE FESTA EM MARTINÓPOLE.


Durante a festa comemorativa ao aniversário da cidade de Martinópole animada pela banda Aviões do forró, dois jovens camocinenses foram lesionados a bala durante uma confusão generalizada no meio da multidão.

O fato ocorreu por volta de 01h30 da madrugada desta quarta-feira (27) no intervalo da apresentação da Banda Xé Pop para a banda Aviões do Forró.

O fato foi constatado pela polícia que passou a fazer buscas por toda a cidade objetivando localizar e capturar os acusados do disparo.

Segundo informações da policia as vítimas lesionadas foram:

    Gilmar Santos do Nascimento, 17 anos, residente no bairro da Olinda, o qual foi atingido na altura das costas;
    Francisco Monteiro Júnior, 18 anos, também reside no bairro da Olinda e foi alvejado na altura do ombro esquerdo.

Os dois jovens foram socorridos por populares ao hospital local e posteriormente para a Santa Casa de Sobral onde foram medicados e liberados.

Todo o policiamento empregado no evento, comandado pelo Capitão Charles  Robert, realizou buscas na tentativa de localizar algum acusado e minutos depois foram detidos dois homens que foram reconhecidos pelas vítimas como integrantes do grupo que ocasionou a baderna e o disparo, porém não foi provado que um deles seria o autor do tiro, sendo que foram conduzidos para a DPC de Uruoca onde foram ouvidos e liberados em seguida.

Com informações Camocim  Polícia 24h, com alterações por Blog Acontece.

Nenhum comentário: