Ceará Acontece: PODER LEGISLATIVO X PODER EXECUTIVO

sexta-feira, 10 de maio de 2013

PODER LEGISLATIVO X PODER EXECUTIVO


O nosso parceiro do Blog Acontece professor Luciano Silva, procurou ontem o vereador e então presidente da Câmara Municipal de Martinópole Francisco Aleudiney, (Ney Monte) para saber qual dos vereadores fez um requerimento para averiguar documentos da atual gestão municipal como também reafirmar o nosso interesse em continuar divulgando as ações do legislativo como já tínhamos feito anteriormente.

Em conversa com o professor, Ney Monte disse que é o autor do requerimento, mas que não tem nada contra a atual administração, disse ainda que está havendo uma indisposição entre os dois poderes, segundo o vereador um representante da PROCAP esteve na Câmara e a convidou para que o acompanhasse até a sede da prefeitura, como resposta o poder executivo também enviou uma equipe para recolher documentos da Câmara.

“Com isso a situação se complica haja vista que esta casa apenas quer dar uma resposta a população e cumprir com uma de suas obrigações que é fiscalizar”. Disse Ney Monte.

Quanto a divulgação das ações da Câmara no blog, Ney disse que o Blog Acontece é tendencioso, chegou a insinuar que nossas postagens prejudicou a gestão do ex. prefeito.

Vamos nós: Sabe-se que este meio de comunicação é hoje um dos mais vistos, pelos acessos diários percebe-se que temos um publico que nos aceita maravilhosamente bem. Sobre ser tendencioso, depende de como as pessoas interpretam as noticias ou como elas repassam as demais pessoas. Desafiamos quem quer que seja para provar que tudo que publicamos neste blog tenha cunho de caluniar alguém. É verdade que muitas postagens foram baseadas em denuncias, reclamações, mas ninguém da prefeitura na época pediu o direito de resposta. Quem cala Consente.
Tudo que foi publicado neste site teve como único objetivo ser a voz daqueles que mais precisam.

Nenhum comentário: