Ceará Acontece: ROBERTO MESQUITA RETIRA PROJETO QUE CONCEDIA TÍTULO DE CIDADÃ CEARENSE A IVETE SANGALO

quarta-feira, 3 de julho de 2013

ROBERTO MESQUITA RETIRA PROJETO QUE CONCEDIA TÍTULO DE CIDADÃ CEARENSE A IVETE SANGALO



O deputado estadual Roberto Mesquita (PV) apresentou um projeto de lei que pretende conceder o título de cidadã cearense à cantora baiana Ivete Sangalo.

De acordo com o parlamentar, o trabalho da artista é “de grande importância para a cultura do Ceará e do Brasil”. Mas depois voltou atrás e pediu que fosse retirado da pauta da Assembleia Legislativa o projeto de lei que condecia à cantora Ivete Sangalo o título de Cidadã Cearense. Na manhã desta quarta-feira, 3, em conversa com O POVO Online, o deputado afirmou que o momento político pelo qual passa o governo e a população, em meio à todas as manifestações que ocorrem na Capital e em todo o Brasil, “não permite a dedicação de um minuto sequer para a discussão de pautas de menor importância como esta”.

O deputado esclareceu ainda que o projeto foi apresentado para atender um pedido do fã clube local da cantora, que completa 20 anos de carreira. Mesquita disse que o momento não é adequado para discutir uma questão que não é prioritária, mas afirmou que a discussão pode ser oportuna em outra ocasião.

Informações Blog do Eliomar.

Nenhum comentário: