Ceará Acontece: PROMOÇÃO SEU PAI É NOTA MIL

domingo, 1 de setembro de 2013

PROMOÇÃO SEU PAI É NOTA MIL

Em virtude do dia dos pais o BLOG ACONTECE promoveu mais um sorteio de um brinde para os seus seguidores e leitores. Em maio a promoção realizada foi em comemoração o dia das mães, a ganhadora foi a Eliane Elen. Neste domingo (01), o ganhador da promoção do Blog Acontece foi Isaías Rodrigues.

Para concorrer bastava completar o texto abaixo com apenas duas palavras, algumas pessoas não prestaram atenção e escreviam mais de duas palavras perdendo a chance de concorrer.


Segundo a tradição, nos Estados Unidos, o dia dos pais é comemorado no terceiro domingo de Junho. Em Portugal, o dia do pai é comemorado a 19 de Março, seguindo a tradição da Igreja católica, que neste dia celebra São José, marido de Maria (a mãe de Jesus Cristo).

No Brasil, é comemorado no _________ _________ de agosto. No país a data escolhida foi o dia de São Joaquim, sendo festejada pela primeira vez no dia 16 de agosto de 1953.


 A todos que participaram o nosso carinho e abraço, obrigado a todos, um simples gesto de dizer que gostamos de sua companhia.

Equipe Acontece.


Nenhum comentário: