Ceará Acontece: PREFEITO DE MARTINÓPOLE ESTÁ ENTRE OS 30 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PREFEITO DE MARTINÓPOLE ESTÁ ENTRE OS 30 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL.

O prefeito de Martinópole, James Martins, deverá viajar para Costa do Sauípe na Bahia para participar do 10º Congresso Nacional de Prefeitos Municipais, que reunirá os trinta melhores prefeitos do Brasil. James vai receber o Prêmio “JK – Juscelino Kubitschek”. O prefeito foi indicado por fazer uma administração pública transparente, limpa e voltada aos interesses e desejos da comunidade, principal critério que elege os homenageados.

O evento acontecerá de 18 a 20 de novembro de 2013em um dos maiores empreendimentos hoteleiros do país, Costa do Sauípe Resort. Os prefeitos também participarão de palestras, Fórum de ideias e jantares de negócios, que proporcionará aos congressistas uma troca de informações e conhecimentos na área da administração pública.

A 10ª edição é uma realização da Premium Brasil Congressos e Eventos Nacionais. A escolha dos trinta prefeitos levou cerca de seis meses de profunda pesquisa, onde o desenvolvimento do município, projetos e investimentos foram analisados. O Instituto avaliou a gestão de James no foco das ações da Secretaria de Saúde, Educação e Assistência Social.

Sentindo-se honrando com a premiação, James não poderia retribuir de outra forma, se não continuar administrar seu município com dedicação de costume e representar a todos ao partilhar desse grande mérito.

Nossa equipe tentou entrar em contato com o prefeito para confirmar sua viagem, mas o mesmo se encontrava na capital participando de um evento.


Nenhum comentário: