Ceará Acontece: GAROTA FOGE DA CASA DOS PAIS APÓS MARCAR ENCONTRO PELA INTERNET

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

GAROTA FOGE DA CASA DOS PAIS APÓS MARCAR ENCONTRO PELA INTERNET

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde a última segunda-feira(09) depois de sair de casa dizendo que ia para a escola. Ana Carolina Melo Ribeiro mora no Bairro Alto São Francisco, Martinópole . Segundo o pai da menina, Clécio Ribeiro de Souza, há suspeitas de que ela tenha sido induzida a fugir de casa por um homem com quem vinha mantendo contatos pela internet.


Na agência de uma empresa de ônibus de Martinópole existe o registro de uma passagem comprada às 10:30min de segunda-feira e com horário de embarque as 13:30min do mesmo dia rumo à capital cearense. O bilhete foi comprado no nome da estudante.

Segundo postagem do Folha, Clécio Souza contou que na manhã daquele dia não aconteceu nada de anormal e Ana Carolina saiu para o colégio com uma mochila como fazia todos os dias,"só que desta vez ela afirmou que devolveria os livros pra escola devido o fim do ano letivo e não desconfiou de nada"."De fato Carolina foi para a escola, pois ela foi vista conversando com outras pessoas lá em frente", disse o pai, acrescentando que o desespero bateu quando sua filha não voltou para casa no horário habitual. "Desde segunda-feira que ela não entrou em contato nem com a gente. Falamos com nossos familiares que moram em Fortaleza e eles também não foram procurados por ela. Estou desesperado", concluiu ele.
Sobre o envolvimento da filha com um homem através do Facebook, o pai da garota disse que ficou sabendo por intermédio de amigas de Carolina. "Depois que ela sumiu, algumas amigas dela comentaram que ela vinha mantendo contatos através da internet com um homem de Fortaleza, mas ninguém soube dizer quem era".

ATUALIZANDO...

Nosso repórter esteve hoje com os pais da garota, os mesmos disseram que conseguiram falar por celular com a filha, a mesma disse que está bem, mas não quis dizer o endereço e desligou o telefone. Segundo informações das colegas de escola a garota comentou sobre sua viagem e chegou a convidar uma de suas amigas, ainda segundo informações das colegas os pais de Ana Caroline conhece o rapaz haja vista que ele esteve no estabelecimento comercial dos mesmos. “Ela foi para Fortaleza a convite de seu namorado e que os mesmos sempre conversavam por telefone, ele é natural do município de Granja”, Disse uma colega de escola.

Os pais pede a filha que volte para sua casa e que os mesmos estão esperando de abraços abertos.


Com informações Folha Granjense


Nenhum comentário: