Ceará Acontece: “SOU CANDIDATO COM OU SEM APOIO DE CID GOMES", DISSE EUNÍCIO OLIVEIRA

sábado, 18 de janeiro de 2014

“SOU CANDIDATO COM OU SEM APOIO DE CID GOMES", DISSE EUNÍCIO OLIVEIRA



Depois de pouco mais de 20 dias de férias nos Estados Unidos, o senador Eunício Oliveira (PMDB) retornou ao Ceará ao desembarcar no final de tarde desta quinta-feira (16), no Aeroporto Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
Ao desembarcar no Cariri, Eunício não só confirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado como deixou um recado direto pro governador Cid Gomes (Pros), durante coletiva a jornalista e radialistas da região no saguão do aeroporto. “Se meu partido me indicar serei candidato ao Governo Estadual com ou sem o apoio de Cid”, declarou.
 
Eunício disse ainda que espera manter aliança com Cid e que, diferentemente do governador, que já anunciou que só se manifestará sobre eleições em junho, o senador garantiu que o PMDB tem prazo para ouvir a decisão Cid e que esse prazo se encerrará em abril próximo, mês em que está prevista a convenção estadual do partido. “Na minha vida, sempre caminhei sozinho. Cheguei onde estou por minhas pernas. Venci várias etapas Claro que meu partido tem interesse na aliança, pois trata-se de um projeto que vem dando certo desde 2006. Infelizmente o Cid não pode mais disputar a eleição, pois já foi eleito e reeleito. Se fosse, teria meu apoio mais uma vez. O PMDB tem forças próprias, embora em alguns estados iremos compor alianças. Mas, caso o governador tenha outra opção, vamos seguir nosso caminho. Quem vai escolher o futuro governador será o o povo”, afirmou.


Via Blog de Alex Santana



Nenhum comentário: