Ceará Acontece: TUMULTO NAS AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL EM GRANJA E CAMOCIM

sábado, 11 de janeiro de 2014

TUMULTO NAS AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL EM GRANJA E CAMOCIM

Devido a grande quantidade de pessoas que se encontrava na agência bancária de Camocim, na última sexta-feira para sacar o PASEP, muitos decidiram se dirigir até a agência do Banco do Brasil no município de Granja. O que os servidores não esperavam é que justamente neste mesmo dia os servidores municipais de Martinópole e Granja também estavam no banco para receber seus proventos, com isso, as agências ficaram lotadas, uma multidão passou a disputar cada metro quadrado do interior do banco, causando um princípio de tumulto. foi necessário acionar até a Polícia Militar, que teve de controlar os ânimos dos mais exaltados.

A gerencia da agência de Granja, repassou a informação para os presentes, que a prioridade era atender primeiro os clientes da agência, (os servidores de Martinópole e de Granja), cujo recebiam seus salários naquela agência, aqueles que eram do município de Camocim que pretendiam sacar o abono teriam que esperar. Pra piorar, muitos dessas pessoas moram na zona rural e não sabiam a hora que voltariam para casa.


ENTENDA MAIS

Só agora os servidores do município de Camocim começaram a receber o Pasep, referente ao ano de 2013, tudo porque os mesmos não foram informados pela prefeitura em tempo na RAS – Relação Anual de Informações Sociais. Com isso muitos servidores municipais resolveram ir ao banco ao mesmo tempo, gerando assim um caos sem precedentes nas agências do município de granja e de Camocim.



Nenhum comentário: