Ceará Acontece: POLÍCIA MILITAR DE MARTINÓPOLE CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE DOIS ELEMENTOS.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR DE MARTINÓPOLE CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE DOIS ELEMENTOS.


Edilson Leite
Policiais militares do destacamento de Martinópole, sob o comando do Subtenente Marcos, prenderam dois indivíduos através de mandados de prisão.

O primeiro foi preso durante a tarde de terça-feira, 18, no município de Massapê. Os policiais militares daquela cidade estavam realizando policiamento ostensivo pelo subúrbio quando abordaram o elemento Edilson Leite de Arruda, (vulgo Saci), 36 anos. Os militares descobriram que contra ele havia um mandado de prisão por crime de tráfico de drogas oriundo da vara única vinculado de Martinópole expedido no dia 20-02-2014 pelo Dr. Fernando de Sousa Vicente.

Francisco Odeon
Os militares do destacamento de Martinópole se deslocaram até a cidade de Massapê e conduziram o dito acusado para DPC em Uruoca e apresentaram a autoridade competente, sendo que posteriormente ele foi recambiado para cadeia pública de Granja, onde ficou recolhido.

Já durante a manhã desta quarta-feira, 19, policiais militares de Martinópole e policiais civis de Uruoca cumpriram um mandado de prisão e prenderam Francisco Odeon de Sousa da Silva, 27 anos, o qual é acusado de tráfico e homicídio.

Efetuaram as prisões: Sds Maia, Agildo, Nogueira e Mayke

Informações: CamocimPolícia 24h - Imagens Blog Uruoca de Prima



Nenhum comentário: