Ceará Acontece: COPA TV VERDES MARES: MARTINÓPOLE NÃO CONSEGUIU CONTER O ADVERSÁRIO E PERDE POR 5 A 0 PARA A SELEÇÃO DE ACARAÚ

sábado, 13 de dezembro de 2014

COPA TV VERDES MARES: MARTINÓPOLE NÃO CONSEGUIU CONTER O ADVERSÁRIO E PERDE POR 5 A 0 PARA A SELEÇÃO DE ACARAÚ

(Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Mesmo sem o apoio da torcida, Acaraú não se inibiu e goleou Martinópole por 5 a 0 na manhã deste sábado (13), ficando com o título do quarto e último zonal da II Copa TV Verdes Mares de Futsal. As duas equipes estão classificadas para a fase final, que tem início neste domingo (14), na cidade de Tianguá.

Russas e São João do Jaguaribe são as equipes garantidas do primeiro zonal. Mombaça e Trairi se classificaram no segundo zonal. Maracanaú e Maranguape avançaram, do terceiro zonal, e Horizonte também garantiu espaço na fase final, como melhor terceiro lugar geral. Acaraú e Martinópole também se confirmaram nos jogos decisivos. Tianguá, sede da fase final, entra na disputa.
No último jogo de sábado, Granja venceu Massapê pelo placar de 3 a 1. Jerônimo, duas vezes, e Zeu fizeram para Granja. Elanio descontou para o Massapê.

Juninho brilha e dá vantagem a Acaraú

A torcida, de fato, atuou como um "jogador" a mais para Martinópole, sede do quarto zonal da II Copa TVM. No entanto, o Acaraú não se sentiu intimidado e marcou o primeiro gol logo com dois minutos de bola rolando. Juninho fez o primeiro. Dois minutos depois, o jogador de Acaraú balançou as redes novamente. Os dois da casa tentaram reação, mas em dois lances seguidos a bola carimbou a trave. Faltando sete minutos para o fim, Bruno fez uma bela defesa, salvando Acaraú. Depois, Hervinho por pouco não ampliou ainda na primeira etapa.

Hervinho fecha goleada, de bicicleta.

Após intervalo, o Martinópole não conseguiu conter o adversário. Wendel deu um passe açucarado e Vitinho deu um toque sutil, marcando o terceiro de Acaraú. O treinador dos donos da casa ousou e colocou Ramon como goleiro-linha.
Porém, a estratégia não vingou. Com estilo e tranquilidade, Wendel fez o quarto. Aos 10, Hervinho, em uma linda jogada, deixou a marca dele, de bicicleta. Martinópole não conseguiu a reação. As duas equipes, no entanto, comemoraram a vaga na fase final da competição.


Fonte: ge

Nenhum comentário: