Ceará Acontece: O BLOG, O FIM DE 2014 E O INÍCIO DE 2015

domingo, 28 de dezembro de 2014

O BLOG, O FIM DE 2014 E O INÍCIO DE 2015

Esta página incansável entra num ritmo bem menos acelerado a partir deste sábado. É o que chamo de “férias” — um tanto à minha maneira, porque, como sabem, dificilmente me ausento para valer. Ainda retomo o assunto.

Tudo voltará ao normal no dia 12 de janeiro. Provavelmente nesta sexta, faremos a última postagem “Blog Acontece” do ano, no Grupo Acontece. Também estarei ausente das páginas do “Face” nos dias 30 de dezembro e 2, 3 e 4 de janeiro.

Sim, caros!, há um ano e meio — meu descanso anterior se deu em julho de 2013 — estou na lida, sem uma pausa. Chegou a hora de pôr o pé na areia e sintetizar alguma vitamina D.

Agradecemos a todos que nos acompanharam ao longo desse ano, que curtiram, comentaram e compartilharam nossas informações. Agradecemos também às pessoas que visitaram nossas páginas no Youtube, Twitter e Google +, que, de alguma forma, possibilitaram o sucesso do nosso trabalho!

A todos os nossos  leitores e principalmente toda minha equipe, desde os patrocinadores, moderador e editores desejo um ótimo Natal e um 2015 repleto de ótimas realizações.

Nenhum comentário: