Ceará Acontece: GOVERNO MUNICIPAL CRIA PROGRAMA DE INCENTIVO AO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL NO MUNICÍPIO DE MARTINÓPOLE

sábado, 3 de janeiro de 2015

GOVERNO MUNICIPAL CRIA PROGRAMA DE INCENTIVO AO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL NO MUNICÍPIO DE MARTINÓPOLE


Depois de muitas controvérsias e discussão a Câmara municipal de vereadores aprovou com emenda o Projeto de Lei Nº 416/2014 do Executivo. O programa tem como objetivo principal incentivar a instalação de novos empreendimentos industriais de grande, médio, pequeno e micro porte no município, assim, capacitar e gerar emprego e renda aos jovens .

O Programa abrangerá iniciativas a serem organizadas por empresas, empreendedores individuais, grupos ou associações que pretendem criar ou instalar em Martinópole empreendimentos com o objetivo de produzir, gerar emprego e renda na cidade.

Por meio do Programa, o Município de Martinópole poderá conceder aos novos empreendimentos industriais que vierem a se instalar no Município, os seguintes benefícios: Isenção de impostos e taxas cujas cobranças sejam de responsabilidade do Município. As empresas que aderirem ao programa terão inicialmente que oferecer capacitação aos trabalhadores.

No Projeto enviado a Câmara de vereadores o Governo Municipal incluiu no texto o pagamento de uma bolsa de ajuda de custo aos trabalhadores durante o período de treinamento por um período de 3 (três) meses, porém foi vetado pelos vereadores de oposição.

Reveja algumas das postagens AQUI - Entrevista com os vereadores AQUI.


Nenhum comentário: