Ceará Acontece: PROFESSORA É ENCONTRADA MORTA AO LADO DE UMA CARTA DE DESPEDIDA.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PROFESSORA É ENCONTRADA MORTA AO LADO DE UMA CARTA DE DESPEDIDA.



Reprodução Facebook
Nesta segunda-feira (26), os policiais militares do destacamento de Martinópole, receberam uma ligação dando conta que havia sido encontrada morta uma professora em sua própria residência. Os PMs foram ao local e constataram a veracidade, a professora identificada como Rachel Sampaio Ferreira, de 30 anos, estava em um quarto de sua residência deitada em uma rede já sem vida e em avançado processo de decomposição.
Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima sofria de forte depressão e havia ido a uma seresta na última sexta-feira, 23, ocasião em que havia sido vista pela última vez.

Populares teriam encontrado uma carta ao lado do corpo em que a vítima se despedia de amigos e familiares.

A morte trágica da professora deixou abalada familiares e amigos. Nas redes sociais, Rachel publicava Status que demonstrava que estava passando por problemas pessoais, seus amigos através de mensagens motivacional tentavam animá-la. As publicações da vítima davam a entender que a mesma se sentia sozinha.

Em um de seus Status a professora escreveu:
- #DoenteEmCasa. Se tivesse uma festa estaria lotada de “amigos” rs,rs,rs,rs,rs. Pode ser que no meu velório resolvam aparecer porque festa aqui em casa nem pra receber O PAPA FRANCISCO...

 
A Perícia Forense foi acionada para o local e conduziram o corpo da professora para o IML de Sobral para que se realize os trabalhos de praxe e assim se descubra por qual meio a vítima morreu.


Status no Facebook:
                                 
Com informações: Camocim Polícia 24h



Nenhum comentário: