Ceará Acontece: VÂNDALOS PICHAM “FORA ROMEU” EM TULMULOS E MUROS DE RESIDENCIAS EM GRANJA.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

VÂNDALOS PICHAM “FORA ROMEU” EM TULMULOS E MUROS DE RESIDENCIAS EM GRANJA.

Pichação feita em muro na mesma rua da delagacia de Granja
Pichação feita em muro na mesma rua da delegacia de polícia

Túmulos as margens da CE 362 e muros de residências no município de Granja vem sendo pichados por vândalos com a seguinte mensagem: “FORA ROMEU…”. As frases foram vista por pessoas que transitam naquela CE, distritos e ruas da cidade.  

Esta não é primeira vez que as pichações aparecem no município, segundo informações os vândalos têm atuado em várias partes da cidade e na zona rural. Todas as vezes que os muros foram pichados e que chega ao conhecimento de pessoas da gestão municipal, as mesmas tomam as providências de imediato apagando as pichações.

A mensagem da foto afixada pelos vândalos foi feita em um muro próximo a delegacia de polícia e pode ter sido feito por pessoas de oposição insatisfeitas com a gestão atual.

O prefeito Romeu Aldigueri, desde quando assumiu a gestão do município não tem medido esforços para melhorar a vida dos granjenses, com isso, tem causado um sentimento de cobiça da oposição à vista da felicidade da maioria da população. Sabe-se que há muito que fazer, mas é visível a todos que muito já foi feito.

Do Blog: - “Vivemos em uma democracia e em estado de direito de livre expressão, porém repudiamos todos os atos que possam prejudicar o cotidiano da população, promovendo pichações e depredações de patrimônio público e privado. A justiça deve ser feita pelos caminhos legais e nunca por desordem que nos levam a insegurança.”


Nenhum comentário: