Ceará Acontece: VEREADOR RAIMUNDO FELIX (SD) DE GRANJA CONTESTA PRONUNCIAMENTO DO DEP.SÉRGIO AGUIAR NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

quarta-feira, 13 de maio de 2015

VEREADOR RAIMUNDO FELIX (SD) DE GRANJA CONTESTA PRONUNCIAMENTO DO DEP.SÉRGIO AGUIAR NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA



É no mínimo lamentável a tentativa do deputado Sérgio Aguiar de ressuscitar Lázaro. O deputado desconhece a realidade de Granja. Nela não há o município pintado e desenhado na assembleia legislativa. Ele não sabe que Granja caiu uma posição no IDH ficando em penúltimo lugar acima apenas do município de Salitre. Portanto, não houve avanços.

Devemos lembrar ao deputado que o município de Granja apresenta alto índice de desemprego. A educação e a saúde apresentam-se carentes, sem atenção do executivo, pois falta insumos, além de profissionais qualificados para desenvolver um bom trabalho. Falta segurança pública, não há perspectiva para os jovens, a população vive oprimida, subjugada e com medo. A mortalidade de granja é a maior do Brasil além de desapropriações irregulares. O deputado vai a tribuna da assembleia legislativa para dizer inverdades que não coadunam a nossa realidade, sem o menor conhecimento dela. Esse é um comportamento reprovável de um parlamento que presta seu apoio a uma administração suspeita de irregularidades . Assim não dá deputado procure dados verdadeiros para depois se pronunciar. Que o povo tire suas conclusões !

 

Nenhum comentário: