Ceará Acontece: GRANJA - SECRETARIA DE SAÚDE TENTA ESCONDER IRREGULARIDADE DOS MEDICAMENTOS VENCIDOS JOGANDO-OS NO LIXÃO

segunda-feira, 22 de junho de 2015

GRANJA - SECRETARIA DE SAÚDE TENTA ESCONDER IRREGULARIDADE DOS MEDICAMENTOS VENCIDOS JOGANDO-OS NO LIXÃO


Cartelas e caixas de remédios no lixão de Granja

Na ultima quarta - Feira (17/06), logo após o Vereador Raimundo Félix – (PROS) ter flagrado 221 caixas de remédios vencidos na Secretaria de Saúde de Granja que estavam guardadas  de forma ilegalmente em meio aos sol e chuva no chão daquele recinto, mais uma ação desesperadora da Administração de Granja foi denunciada ao Sr. Ver. Raimundo Félix.

 Pelo que foi denunciado anonimamente se encontrava nos fundos da Sec. de Saúde o Caminhão Compactador da cidade, o qual estava no local para '' ESCONDER'' os medicamentos. Em meio a fiscalização o Sr. Secretário de Saúde informou que havia uma empresa responsável para fazer a coleta do Material. Chegando ao local o Vereador constatou que a denúncia era verídica e foi logo tratando de registrar toda a ''AÇÃO ILEGAL'' da Secretaria, vez que só quem pode fazer a coleta de medicamentos é uma empresa especializada. Ao sair do local o Caminhão se dirigiu até uma empresa local e passou a noite lá, logo que amanheceu saiu na cidade recolhendo lixo normalmente nas ruas da cidade e foi até o '' LIXÃO'' da cidade para lá jogar todo o lixo que havia recolhido.

  O Vereador Raimundo Félix mais uma vez no intuito de saber a verdade se deslocou até o local para verificar se essa ação criminosa havia realmente sido consumada, no que constatou que sim, junto com a ajuda de vários catadores de lixo encontrou em meio ao lixo os medicamentos escondidos pela administração de Granja e para maior surpresa lá havia também vários documentos e notas fiscais.

Vejam as Fotos e Vídeos acessando Aqui

Fonte: granjadeverdadenews

Nenhum comentário: