Ceará Acontece: CONSULPAM DIVULGA DATAS PARA SEGUNDA E TERCEIRA ETAPA DO CONCURSO DE MATINÓPOLE.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CONSULPAM DIVULGA DATAS PARA SEGUNDA E TERCEIRA ETAPA DO CONCURSO DE MATINÓPOLE.



Após cobrarmos da Consultoria Público-Privada- CONSULPAM, uma resposta sobre o andamento do concurso público de Martinópole, (AQUI), a mesma informou que ainda não tinha uma data para a realização da 2ª etapa, mas que seria nos próximos dias, estava aguardando a disponibilização do material para que fosse divulgado as datas da segunda etapa do referido certame. Ontem 15, a Consulpam divulgou em seu sitio as datas para a realização da prova prática para motoristas que acontecerá dia 25 de outubro e para professores dia 24 e 25 de mesmo mês, o local e horários ainda não foram definidos.

A expectativa é grande por parte dos candidatos aprovados na primeira etapa, haja vista que a Prova Prática é de caráter eliminatório. “É conseguir a melhor pontuação para poder está dentro do número de vagas ofertadas”, disse um dos candidatos.


SEGUNDA FASE

Após os resultados da 2ª etapa para motoristas e 3ª etapa para professores, (Prova Pratica), os aprovados nestas, terão que dá o próximo passo rumo a 2ª Fase que tem caráter exclusivamente classificatório, de prova de títulos, que constará de análise dos títulos apresentados, na área concernente ao cargo escolhido. A pontuação dar-se-á de acordo com os critérios estabelecidos no anexo IV do edital mediante avaliação da Banca do Concurso.
O candidato habilitado para a 2ª (segunda) fase deverá aguardar a convocação, no site www.consulpam.com.br para entregar pessoalmente ou por procurador este último, mediante a entrega de instrumento procuratório com firma reconhecida do candidato e poderes especiais para a entrega de títulos- a Ficha de Acompanhamento de Títulos, juntamente com os documentos de comprovação. Os candidatos deverão apresentar os títulos através do CURRICULO PADRONIZADO disponível no Anexo VIII do Edital. Serão aceitos certificados emitidos a partir do ano de 2000.


Nenhum comentário: