Ceará Acontece: GOVERNO MUNICIPAL DE MARTINÓPOLE AVANÇA NA CONSTRUÇÃO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS NAS ESCOLAS

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

GOVERNO MUNICIPAL DE MARTINÓPOLE AVANÇA NA CONSTRUÇÃO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS NAS ESCOLAS


Construção de quadra poliesportiva na localidade de Lagoa Cercada / Foto: reprodução Facebook Raphael Barros
Com objetivo de incentivar à prática de hábitos saudáveis e promover ações de inclusão social através do esporte, a Prefeitura de Martinópole segue construindo quatro novas quadras poliesportivas no município.
A construção de mais um equipamento para a prática de esportes na localidade de Lagoa do Curral, encontra-se em andamento. O investimento é fruto de compromissos assumidos junto à população e que estão sendo cumprido gradativamente, demonstrando o grau de seriedade da administração do Prefeito James bel.
A obra do Governo Municipal em parceria com o Governo Federal, que está sendo construído na localidade de Lagoa Cercada contempla e integra o plano de ação da gestão municipal, na expansão de programas educacionais, voltados à melhoria de vida da população, através da prática de exercícios físicos que oportunize mais saúde a todos. Só este ano o Governo Federal repassou ao município de Martinópole R$ 254.136,92 para implantação e adequação de estruturas esportivas escolares.

Vale salientar que, Paralelo as outras obras como a reforma da praça da Matriz, pavimentação dos canteiros centrais, construção da UBS, reforma dos postos de saúde de Carnaubal Preto, bairro Cohab, posto Moura Fé, recuperação da quadra poliesportiva do Centro Cultural, sendo estas concluídas, iniciava-se a construção da quadra poliesportiva no bairro Ascomar, depois outras duas novas quadras nas escolas Chico Mundoca e Padre José Roberto, sendo estas, ainda não concluídas.


Nenhum comentário: