Ceará Acontece: MARTINÓPOLE FICA ACIMA DA MÉDIA ESTADUAL E OCUPA SEGUNDO LUGAR NO RESULTADO REGIONAL DO SPAECE 2004.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MARTINÓPOLE FICA ACIMA DA MÉDIA ESTADUAL E OCUPA SEGUNDO LUGAR NO RESULTADO REGIONAL DO SPAECE 2004.





O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Educação Básica, divulgou no dia 29/06/15 os resultados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica – SPAECE 2014.
De acordo com o resultado do SPAECE-Alfa (2º ano do Ensino Fundamental), dos municípios da abrangência da Regional Crede 4-Camocim, conseguiu alcançar a média de proficiência acima de 150 pontos, ficando no nível desejável e ocupando desta forma, o 2º lugar no Estado do Ceará, sendo superada somente pela Crede 6-Sobral. Martinópole alcançou a média de proficiência com 216 pontos e Indicador de Desempenho Escolar de Alfabetização-IDE 9,7, ficando acima da média Estadual e ocupando a segunda posição da regional, em primeiro lugar, ficou o município de Uruoca, com 9,9 de IDE. Segue resultados de cada município:
Diante deste grande sucesso na alfabetização de nossas crianças, o Coordenador da Crede 4, Professor Wesley Cavalcante, parabeniza a todos os Gestores Municipais pelo esforço, empenho e compromisso de suas equipes pelo trabalho focado no tripé educacional: formação de professores, acompanhamento às escolas e avaliação da aprendizagem. 

 “Mas o tempo não pára!”  Já é momento de traçarmos metas com foco nos novos resultados que queremos alcançar em 2015.

 Clique aqui para acessar o resultado do SPAECE de 2007 a 2014.

Fonte: Crede04, via martinopole livre
 

Nenhum comentário: