Ceará Acontece: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO MUNICÍPIO DE GRANJA

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO MUNICÍPIO DE GRANJA



Por volta das 17:30 de hoje, 02,  um homem ainda não identificado foi executado a tiros próximo a rotatória da CE-085, direção ao distrito de Parazinho. Após 20 minutos do ocorrido, nossa produção chegou ao local e colheu as primeiras informações com populares e policias. 

As primeiras informações dão conta que, dois indivíduos trafegavam em uma moto e ao aproximar-se da vítima, um deles disparou vários tiros, dois dos tiros acertou a cabeça da mesma que morreu ainda no local. Até aquele momento, não tinha aparecido ninguém que pudesse identifica-la, os policias isolaram a área e aguardavam a perícia para identificação do corpo.

A polícia Militar da 3ªCia/3ºBPM, iniciaram as diligências no sentido de capturar os criminosos, porém até o fechamento desta postagem não tinham capturado nem um elemento envolvido no assassinato.

Atualizando: 
O homem foi identificado como Márcio Nóbrega de Sousa, 42 anos, natural e residente no município de Camocim, detento do regime aberto da cadeia pública da referida cidade, contudo, alguns meses tinha deixado de comparecer a cadeia para pernoitar aos finais de semana.

Nenhum comentário: