Ceará Acontece: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE RECEPTADOR.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE RECEPTADOR.

Na ultima sexta-feira, 23, os policias do destacamento de Martinópole receberam uma denúncia de um policial de folga dando conta que na localidade de “Caatinga”, zona rural do município de Martinópole, uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta e placa OCO-5816, Camocim-Ce, com queixa de roubo, estava em poder de um galego conhecido por “Grande”.
Diante da denúncia os militares se deslocaram até a residência do suspeito e conseguiram localizá-lo, trata-se de Antonio José Siqueira da Silva, vulgo ”Grande”, de 44 anos. O homem disse que realmente havia comprado a moto, inclusive apresentou a documentação. Disse ainda que a motocicleta estava na casa de seu funcionário que reside na localidade de Paula Pessoa município de Granja-Ce.
Os pm’s se deslocaram até a residência do funcionário do suspeito e lá conseguiram localizar a moto roubada, porém o homem não se encontrava, estava somente sua esposa. A moto foi apreendida e conduzida juntamente com o "Grande" para a DPC de Camocim onde este foi enquadrado em crime de receptação, artigo 180 do CPB. A moto foi devolvida para o seu proprietário.


Informações: Blog Camocim Polícia 24h




Nenhum comentário: