Ceará Acontece: PREFEITURA DE MARTINÓPOLE PROMOVE DIA DE LAZER EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES

terça-feira, 20 de outubro de 2015

PREFEITURA DE MARTINÓPOLE PROMOVE DIA DE LAZER EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES



Desde que assumiu a gestão municipal o prefeito James Bel tem proporcionado momentos de lazer para os professores em comemoração ao “Dia do Professor”. No ano de 2013 o lazer foi no Ytacaranha Hotel de Serra, Meruoca, em 2014 foi na Praia de Jericoacoara, veja (aqui), no último dia 17 (sábado), reunidos em um clube e pousada em Camocim, os educadores tiveram um dia especial a qual eles estão acostumados, um dia de lazer, tranquilidade e também de muito divertimento em comemoração ao dia do Professor. Visualize as imagens aqui.
Como de costume, o Prefeito James Bel esteve presente, cumprimentando e parabenizando a todos os professores, o secretário de educação professor Aderaldo fez as honras da casa, recepcionando todos os professores na entrada do clube.
 
O governo municipal, mais uma vez, mostrou seu compromisso com a qualidade da educação e, além dos investimentos em reforma e ampliação das escolas, se preocupa com o bem-estar e autoestima dos seus profissionais, proporcionando momentos de descontração e interação.


Para festejar o Dia do Professor, a equipe administrativa da Secretaria de Educação realizou nos dias 14 e 15 de outubro, uma noite repleta de atividades comemorativas em homenagem aos educadores rede municipal de ensino, (aqui). Brincadeiras, música ao vivo, jantar, mensagens, oração, entretenimento saudável e fraterno marcaram o momento.

A comemoração aconteceu no Centro Cultural do município de Martinópole, e contou com a participação do prefeito municipal James Bel, primeira dama Rafaelle Barros, dentre outros convidados.



Nenhum comentário: