Ceará Acontece: RESULTADO FINAL DA ENQUETE PARA PREFEITO DE MARTINÓPOLE

terça-feira, 24 de novembro de 2015

RESULTADO FINAL DA ENQUETE PARA PREFEITO DE MARTINÓPOLE


BLOG ACONTECE realizou uma segunda enquete sobre preferência do eleitorado em torno dos nomes cogitados como supostos pré-candidatos a prefeito do município de Martinópole, no pleito que ocorrerá em 2016. O atual prefeito James Bel, foi o vencedor da 2ª Enquete finalizada, que testou o potencial de 04 nomes para a corrida eleitoral de prefeito nas eleições do próximo ano. A enquete teve mais de 14 mil acessos e 4.854 internautas votaram, o resultado pode ser conferido a seguir:
Tenha em conta de que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no Art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem valor científico – (de acordo com RESOLUÇÃO Nº 23.364 e INSTRUÇÃO Nº 1161-56.2011.6.00.0000, Art. 2º), dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Análise do blog:

A primeira colocação do atual prefeito JAMES Bel nesta ultima enquete do blog, talvez não seja nenhuma novidade. Nas pesquisas de consumo interno do partido realizada na “Martinópole”, apontam a liderança do Peemedebista. Em segundo lugar aparece o atual vereador NEY Monte, que nessas mesmas pesquisas aparece bem colocado e crescendo cada vez mais, sempre entre os primeiros nas intenções de votos. JUNIOR Fontenele, filho do ex-prefeito, vem logo em seguida na terceira posição, demonstrando que o eleitorado não quer voltar ao passado. Em quarto lugar ficou JESSÉ, em relação as consultas realizadas, no caso da enquete, o atual vice prefeito não subiu nas intenções de voto.

Guardadas as devidas proporções, a enquete demonstrou e confirmou como está o atual cenário político de Martinópole. O resultado é a confirmação – sem maiores pretensões – como pensam os eleitores e as possibilidades de cada candidatura. Claro que ainda falta pouco menos de um ano para o pleito, muita coisa poderá acontecer e os cenários atuais poderão sofrer alterações.

O blog agradece a todos que votaram e contribuíram diretamente para a análise atual e futuras análises que poderão ser realizadas, levando em consideração os resultados colhidos.

Que tal aproveitar para incentivar uma pessoa que poderia ser um bom candidato e contribuir com a cidade ou mesmo para valorizar alguém que já demonstrou ter feito um bom trabalho. Aproveite e acesse AQUI e indique um nome de quem deve ser prefeito em 2016 em MARTINOPOLE.


Abraços e obrigado!


Nenhum comentário: