Ceará Acontece: PREFEITURA PAGA NESTA QUINTA-FEIRA 13° SALÁRIO DOS SERVIDORES TEMPORÁRIOS

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PREFEITURA PAGA NESTA QUINTA-FEIRA 13° SALÁRIO DOS SERVIDORES TEMPORÁRIOS



A menos de dois dias para o final do ano de 2015, a Prefeitura de Martinópole, através da Secretaria Municipal de Finanças, informou que na noite desta quarta para quinta-feira, autorizou o pagamento do 13° salário aos Servidores temporários do Município.

Dessa forma, a Prefeitura Municipal realizou, dentro de pelo menos 10 dias, o pagamento de duas folhas. A do mês de Novembro, incluindo 13º salário para os servidores efetivos e hoje o 13° salário, dos servidores temporários. 

Mais do que obrigação, desde que assumiu a Prefeitura, em janeiro de 2013, a atual administração municipal vem mantendo os salários do funcionalismo rigorosamente em dia, inclusive por vários meses pagando a folha dentro do mês corrente, apesar da legislação permitir que os salários sejam pagos até o quinto dia útil do mês seguinte.

A decisão tomada pelo prefeito James Bel de efetuar o pagamento de duas folhas em tão curto espaço de tempo, se deve a proximidade das comemorações de final de ano, onde a população investe no comércio. “Com a proximidade das festividades de final de ano, tivemos a preocupação de realizar o pagamento antes do prometido, que seria dia 10/01, tanto da folha referente ao mês de dezembro, quanto da folha referente ao 13° para todos servidores contratados. O 13º já está na conta de cada servidor, pois entendemos que é uma época em que a população investe ainda mais no comércio local, seja adquirindo presentes, roupas ou no setor alimentício do Município. Isso também faz com que os comerciantes aumentem o fluxo de vendas”, pontua o Prefeito.

Leias outras noticias:




Nenhum comentário: