Ceará Acontece: DO BLOG: MAIS UMA TENTATIVA DE NOS TIRAR DO AR

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

DO BLOG: MAIS UMA TENTATIVA DE NOS TIRAR DO AR



Pedimos desculpas aos nossos leitores, em virtude das últimas horas termos passados por problemas em nosso blog, onde tivemos tentativas de hackers em acessar nosso sistema.

Em virtude do problema detectado, tivemos o bloqueio no acesso. Em contato com o Google/Blogger conseguimos solucionar o problema.

Ainda no ano de 2015 tivemos problemas em nossa Pagina no Facebook, contudo conseguimos provar através de documentos que somos reais e voltamos a fazer nosso trabalho que é prestar serviço de informação.

Sabemos que existem pessoas tanto de um  lado quanto do outro que não gostam de nossas publicações, porém não deveriam, pois estamos aqui divulgando os acontecimentos, independente do município, sem distinção de partido político e religião.

Para os desinformados e bajuladores de plantão do lado A e B, de qualquer município, gostaríamos de reforçar que as noticias aqui postadas que diz respeito a prefeitura de Martinópole ou de outro município, não é porque alguém veio pedir para postar, postamos porque é noticia, é informação. Quando fazemos criticas ou publicamos alguma denuncia dos leitores é porque existe provas.

Vocês sabiam que o prefeito de Martinópole, James Bel, não tem interesse algum em utilizar nosso blogue? Se dependesse do James não existiria nem uma publicação a respeito da sua gestão aqui, prova do que estamos falando é que ele prefere procurar outros sites de outras cidades do que o blogue de Martinópole.


Esperamos que todos fiquem cientes, diferente de outros blogues por ai não prestamos serviço para partido político, prefeito, vereador e muito menos prefeitura. Publicamos as noticias simplesmente porque é nosso dever publicá-la, seja ela favorável a alguém ou não.

Quando se fizer necessário criticar a gestão do prefeito de Martinópole, Granja, Camocim, Massapê, Sobral, ou de outro município, vamos fazê-lo, havendo provas, não há o que temer.
Queremos deixar bem claro:
Não adianta tentar tirar nosso blog do ar, continuaremos a realizar nosso trabalho de informar.

Atenciosamente,

Produção


Nenhum comentário: