Ceará Acontece: GRANJA-CE: PREFEITURA IMPLANTA 20% DE GRATIFICAÇÃO PARA PROFESSORES COM NÍVEIS DE PÓS – GRADUAÇÃO

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

GRANJA-CE: PREFEITURA IMPLANTA 20% DE GRATIFICAÇÃO PARA PROFESSORES COM NÍVEIS DE PÓS – GRADUAÇÃO



A prefeitura Municipal de Granja implantou o pagamento de gratificação de 20% para os professores municipais que tem nível de pós graduação lato sensu (especialização, mestrado e ou doutorado) que será incorporado ao salário e que os professores levarão quando se aposentarem.

O Prefeito de Granja Romeu Aldigueri após algumas reuniões com representantes do sindicato da APEOC – Granja assumiu o compromisso de pagar 20% de gratificação aos professores municipais com nível de pós-graduação. A proposta privilegia uma remuneração digna, em observância aos padrões nacionais, mediante incentivos financeiros no patamar de 20% (vinte por cento) para os profissionais do magistério detentores de especialização.

Os professores municipais estáveis que tem nível de pós-graduação latu sensu (especialização, mestrado e ou doutorado) têm direito a receber a gratificação, procure a Secretaria de Educação Municipal com as seguintes cópias dos documentos: RG; CPF; TÍTULO DE ELEITOR; TERMO DE POSSE e DIPLOMA (que comprove a titulação – cópia autenticada em cartório), REQUERIMENTO (solicitando o pagamento da gratificação). O processo de requerimento já iniciou desde o dia 22 de fevereiro do corrente ano.

Com Informações: Site da PMG - Imagem: Reprodução Internet

Nenhum comentário: