Ceará Acontece: GRANJA-CE: SEM PREVISÃO PARA CONVOCAÇÃO APROVADOS NO ULTIMO CONCURSO SEGUEM SEM RESPOSTAS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

GRANJA-CE: SEM PREVISÃO PARA CONVOCAÇÃO APROVADOS NO ULTIMO CONCURSO SEGUEM SEM RESPOSTAS



Não há previsão de convocação dos candidatos aprovados no concurso 002/2014, para os cargos de agente de trânsito e da guarda municipal realizado pela Prefeitura Municipal de Granja por meio da Consulpam, aqui. O concurso teve edital publicado em junho de 2014, iniciando o certame no dia 10 de agosto do mesmo ano, tendo resultado final divulgado no dia 31 de março de 2015.

Segundo os aprovados no referido Concurso, até o momento não houve sequer a convocação para o curso de Formação Profissional, exigido no edital de abertura como pré-requisito para a posse no cargo, veja:

Muito se especula sobre os motivos de tanta demora na posse dos concursados do Concurso002/2014-Granja/CE. Alguns dizem que a burocracia faz com que as coisas demorem mesmo. Outros dizem que essa é mais uma evidente demonstração do descaso do governo municipal com os servidores concursados. Há quem diga também que o gestor apesar de presenciar a crescente violência na cidade, não tem demonstrado muito interesse em preparar e nomear os agentes de trânsito e da guarda municipal como forma de dar mais segurança a população.

Enfim, a verdade é que as vagas estão aí, ociosas, existentes; Mas ao invés de resolver o problema, mais de 60 profissionais aprovados no concurso de 2014 estão em suas casas, agoniados, esperando a convocação para o curso e posteriormente a posse de seus cargos na Prefeitura. Passaram o Natal e as festas de fim de ano na ansiedade e expectativa, sem saberem ao certo quando serão finalmente convocados para começarem a trabalhar.
“Até quando isso vai durar? Será que o MP não vai nos salvar desse governículo medíocre? A Segurança um caos, a Saúde uma tragédia, enquanto isso profissionais (chefes de família) devidamente concursados não tem a menor previsão de quando efetivamente vão poder trabalhar e dar a sua contribuição para melhorar esse quadro desastroso”, disse um dos concursados.
“Na imprensa local, não temos muitas opções a quem recorrer, pois a única rádio de grande abrangência que poderia nos ajudar, o prefeito é proprietário, então eles só falam o que o próprio ordenar”, completa.
 
Informações relacionadas AQUI

Nenhum comentário: