Ceará Acontece: OPOSIÇÃO TENDE A FICAR AINDA MAIS ENFRAQUECIDA E DIVIDIDA EM MARTINÓPOLE?

segunda-feira, 14 de março de 2016

OPOSIÇÃO TENDE A FICAR AINDA MAIS ENFRAQUECIDA E DIVIDIDA EM MARTINÓPOLE?



Por Luciano Silva
Será que houve o enfraquecimento pela derrota nas urnas na última eleição municipal e que os partidos de oposição enfrentam disputas internas e ainda estão longe de definir uma estratégia conjunta para derrotar a atual gestão?

Será verdade que a situação vem trilhando um caminho firme para a sua reeleição e que o prefeito James Bel segue confiante trabalhando e inaugurando obras no município como marca de sua gestão?

Uma série de insatisfações internas vem fustigando os eleitores tanto da oposição quanto da situação, e isto vêm desgastando politicamente os dois lados. A falta de atenção, presteza e zelo político com alguns aliados vem frustrando os amigos.

Se for verdade que a oposição encontra-se em pleno ano eleitoral, dividida em dois grupos e até agora está sem nenhuma perspectiva um nome forte para vice-prefeito, sem nada de interessante para apresentar, então é melhor mudar de estratégia.

“A vida é um ponto de interrogação. Cada ser humano, seja ele um intelectual ou iletrado, é uma grande pergunta em busca de uma grande resposta.”
― Augusto Cury

Nenhum comentário: