Ceará Acontece: PREFEITO ENTREGA CERTIFICADO AOS ALUNOS DOS CURSOS DE INFORMÁTICA DO POLO DE CONVIVÊNCIA SOCIAL INÁCIO PAIXÃO NETO.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

PREFEITO ENTREGA CERTIFICADO AOS ALUNOS DOS CURSOS DE INFORMÁTICA DO POLO DE CONVIVÊNCIA SOCIAL INÁCIO PAIXÃO NETO.



O prefeito James Bel participou, na noite de quinta-feira (19/05), da solenidade de certificação dos alunos dos cursos de Informática Básica oferecidos gratuitamente pela Prefeitura através da Secretaria de Ação Social de Martinópole. Receberam certificação, durante cerimônia no Polo de Convivência Social Inácio Paixão Neto, alunos dos cursos de Informática Básica, Internet Básica, Windows 10, Office e Digitação, nesta turma um total de 22 concluintes. Os cursos visam possibilitar aos jovens, crianças e adultos o acesso às tecnologias digitais, promovendo cidadania. As turmas foram comandadas pelos instrutores Augusto Filho e John Lennon. Além dos certificados, os cursistas também receberam um kit contendo uma pasta, lápis, borracha, apontador, caneta, corretivo, pincel e estilete.

Além do prefeito, participaram da cerimônia de entrega de certificados o vereador João Sampaio, advogado Joe Aguiar, primeira dama do município Raphaele Barros, coordenadora do Cras Miriam, coordenadora do Centro de Convivência do Idoso Juliana, Coordenador do Polo professor Luciano e a secretária da Ação Social Greice Sampaio.

                Joe Aguiar, João Sampaio, Miriam, Juliana, Greice e Luciano.  (Foto: Lidia)
A secretária ressaltou a importância dos cursos oferecidos pelo pólo. Hoje, são vários cursos diferentes, que incluem oficinas de musica, Formação Social dentre outras. “Parabenizo todos que com muita persistência chegaram até aqui. Tão importante quanto matricular nos cursos é conseguir concluir”.
Veja Mais imagens:

Nenhum comentário: