Ceará Acontece: GRANJA-CE: DEPUTADO ROBÉRIO MONTEIRO DESTINA EMENDA PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO DISTRITO DE PARAZINHO.

terça-feira, 7 de junho de 2016

GRANJA-CE: DEPUTADO ROBÉRIO MONTEIRO DESTINA EMENDA PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO DISTRITO DE PARAZINHO.




                              Mapp e traçado asfáltico- distrito de Parazinho, Granja-CE
O Deputado Estadual Robério Monteiro (PDT) destinou emenda parlamentar para o Município de Granja com vistas à pavimentação asfáltica da principal avenida e rua do distrito de Parazinho no Município de Granja. A emenda está orçada em R$ 560 mil e será disposta ao Executivo Municipal para execução do serviço. A informação da emenda já foi protocolada mediante ofício nº 02062016/2016 ao Presidente do Comitê Gestor do Programa de Cooperações Federativa, Alexandre Landim. Em breve o valor deverá ser depositado no Tesouro Municipal para execução da ação.

O prefeito de Granja Romeu Aldigueri se congratulou com o governador do estado e o parlamentar. “Quero agradecer ao Governador Camilo Santana e ao Dep. Robério Monteiro pela parceria e destinação de R$ 560 mil reais para a pavimentação asfáltica e sinalização de toda a avenida principal da vila de Parazinho”, pontuou o prefeito.
Com informações Pagina do Romeu Aldigueri no facebook

Nenhum comentário: