Ceará Acontece: CIDADES CEARENSES AMANHECEM COM CHUVA E CÉU NUBLADO APÓS DIAS DE CALOR INTENSO

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

CIDADES CEARENSES AMANHECEM COM CHUVA E CÉU NUBLADO APÓS DIAS DE CALOR INTENSO



A capital cearense amanheceu nesta quinta-feira, 20, com um céu nublado e alta umidade, além de chuvas breves. Após a onda de calor que vinha atingindo Fortaleza nos últimos dias, a cidade recebe agora precipitações de 0,20 milímetros na maior parte da capital, apesar de nos arredores da região do Papicu as chuvas chegarem a 0,79 mm e 1,38mm próximo à Av. Leste Oeste.

Por enquanto, a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), é de uma temperatura mínima de 24° e máxima de 33°. Para os próximos dias, a previsão é que se mantenha o clima úmido na madrugada até o início da manhã e o céu nublado permaneça no resto do dia, com alternâncias para claro com o avanço da tarde.

Além da capital cearense, chuvas foram registradas também em Sobral e Redenção, onde a precipitação chegou a 4,2mm, e Guaramiranga, com 3,0 mm. Após 10 a 15 dias sem chuvas em municípios do interior, a previsão da Funceme é que se inicie na região um ciclo de chuvas fracas. Embaixo de chuva, problemas no trânsito são registrados.

Nenhum comentário: